Amortecedor de Vibração para Pré-Sal

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Desenvolvemos uma série de amortecedores para o pré-sal, pois atualmente estamos investindo muito na área de exploração de petróleo em águas profundas, por isso temos muitos fabricantes investindo no desenvolvimento de bombas injetoras de água para trabalhos em placas, como por exemplo instalação em fixas, para bombas em plataformas semimóveis e móveis, devem transmitir os níveis de vibração mais rigorosos à sua estrutura.

Após determinar o tamanho da unidade motobomba injetora de água, como vimos na monografia da engenharia civil da UFRJ, temos uma unidade motobomba que deve operar dentro das especificações e não pode transmitir vibrações e esforços excessivos à estrutura, portanto, é necessária uma suspensão flexível A estrutura, nomeadamente AVM (Vibration-proof Support), pode suportar o movimento de plataformas de petróleo móveis e semimóveis (como FPSO), para além de isolar a sua vibração. Com esta aplicação em mente, desenvolvemos uma série de amortecedores de vibração para a pré-salga de molas helicoidais, cuja tensão é ajustada nos três eixos de coordenadas cartesianas mediante ajuste do pistão.

 

Portanto, os absorvedores de choque do sub-sal RISASPRINGS fornecem segurança e isolamento nas mais diversas aplicações onshore e offshore para atenuar a vibração, suportar mudanças na superfície do casco, movimento (rotação, inclinação) e proteger a pintura naval e a vida útil. As características permanecem inalteradas por mais de 10 anos.

Amortecedor de petróleo

Este mecanismo é preenchido com óleo especial na cavidade. A haste de metal carrega o pistão em uma caixa cilíndrica. A mola de suspensão apóia o pistão, mas ao dirigir em estradas irregulares, a haste do pistão desce, o óleo é comprimido, entra e permanece na cavidade externa. Portanto, o óleo se move ao redor da câmara e a haste faz com que a mola vertical se apague. Por causa disso, a vibração do carro é pequena. A principal qualidade do amortecedor de óleo é a operação suave. Ao se mover em colisões e fossos, os passageiros dificilmente sentirão tremores e solavancos graves. Mas quando se trata de curvas fechadas e altas velocidades, o carro de Carnit. Pode haver situações de gestão. Há outro defeito nos amortecedores de petróleo – óleo fervente (efeito de cavitação).

 

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